Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

PONTUAÇÃO







 

Piada para pontuar:
A dona de casa falando com o açougueiro:
— Quanto está o quilo da carne de segunda___
— Quatro e oitenta e cinco___
— Credo, que roubo___ O senhor não tem coração___
— Tenho sim, dona___ Tá quatro e cinqüenta___




O amigo da onça
Dois caçadores dividem uma barraca
Um deles pergunta
E se aparecesse uma onça agora
Eu dava um tiro nela
E se você estivesse sem arma
 E sevocê estivesse sem facão
Eu subia numa árvore
E se não tivesse árvore
Eu corria
E
se você estivesse paralisado de medo
Pô, você é meu amigo ou amigo da onça


A FESTA NO CÉU
Havia uma festa no céu         O sapo cururu não foi convidado           Ele falou para o urubu       
      Será que eu não fui convidado porque não sei voar       
      No dia seguinte ele tomou uma decisão e falou
     Já sei           Vou me esconder na viola do urubu
Mas o urubu descobriu o sapo no seu violão

O sapo percebeu a raiva do urubu e berrou
     Não me jogue na lagoa, senão eu morro          Jogue-me nas pedras

O urubu pra contrariar o sapo, jogou-o na lagoa e o sapo ficou bem feliz

Que urubu bobo         O sapo enganou um bobo na casca do ovo



A mãe pergunta ao filho Pra que você quer dinheiro Juquinha responde Pra dar a um velhinho A mãe continua Muito bem E quem é  esse velhinho Juquinha explica É aquele que grita Olha a pipoca quentinha

O Juquinha reclama com a mãe Ô mãe Tem uma mosca dentro da minha sopa O irmãozinho mais novo interrompe Não liga não Mosca não come muito

A mãe fala para o filho Dona Mariquinha veio se queixar que você quebrou a vidraça da casa dela... é verdade Foi um acidente mamãe Mas como aconteceu Eu estava arrumando o estilingue e ele disparou

O guarda chegou para o pescador dizendo que era proibido pescar Mas eu não estou pescando Como não Não está com a vara na mão  Estou E na ponta da vara não tem uma linha Tem e no final da linha não tem um anzol Tem sim E no anzol não tem uma minhoca Tem sim senhor E a minhoca não está dentro da água Está Então O senhor está pescando Não senhor Estou dando banho na minhoca

A vizinha chega na casa de Doca e pergunta Quem quebrou o vidro da minha janela Foi o meu irmão Responde Doca E como ele fez isso Ele se abaixou bem na hora que eu joguei uma pedra nele

O médico pergunta ao louco Diga-me às vezes o senhor ouve uma voz sem saber de quem é e nem de onde vem Sim senhor Justamente o que eu julgava E quando acontece isso Quando atendo o telefone

A professora perguntou à menina Onde está Deus Ela respondeu No banheiro da minha casa porque eu sempre escuto minha mãe dizendo Meu Deus você ainda está no chuveiro

Um sujeito telefonava para o consultório médico  Quero marcar uma consulta para amanhã Sinto muito senhor Só temos vaga para daqui  quinze dias Mas até lá eu posso estar morto Neste caso mande alguém ligar e desmarcar a consulta

Nenhum comentário:

Postar um comentário